Websites
Construímos Web Sites responsive, interativos e fáceis de utilizar. Temos a solução completa e flexível, que a sua organização necessita no universo web.
Standard | Premium | |
Nº páginas | Até 5 | consultar |
Website "responsive" (dispositivos móveis) | [X] | [X] |
Slideshow simples | [X] | [X] |
Links p/ redes sociais (facebook, twitter) | [X] | [X] |
Formulário p/ contacto | [X] | [X] |
Mapa "Google" | [X] | [X] |
Blog simples | [X] | [X] |
Caixas de e-mail | 2 | 10 |
Webmail | [X] | [X] |
Backup automático | [X] | [X] |
Formulário p/ registo de Utilizadores/Clientes | - | [X] |
Galeria de Imagens | - | [X] |
Envio de newsletter | - | [X] |
Tabela de produtos/serviços | - | [X] |
Download de documentos (ficheiros Word, Excel, PDF, etc) | - | [X] |
Idiomas | 1 (português) | Multi-idioma (*1) |
Fidelização | não | não |
Domínio e Alojamento | 1º ano gratuito (*2) | 1º ano gratuito (*3) |
Valor | 365€ | consultar |
Manutenção (mensal) | 15€ / mês (*4) | consultar |
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%)
(1) Textos fornecidos pelo cliente
(2) 20€ / ano após o 1º ano
(3) 25€ / ano após o 1º ano
(4) 162 € / ano se pago anualmente
(1) Textos fornecidos pelo cliente
(2) 20€ / ano após o 1º ano
(3) 25€ / ano após o 1º ano
(4) 162 € / ano se pago anualmente
Juntas de Freguesia
Apresentação:
Consciente da importância das novas tecnologias na sociedade contemporânea, a Dataplus disponibiliza soluções setoriais, que vão de encontro às necessidades das Juntas de Freguesia.
Trata-se de um website institucional que permite dar a conhecer a autarquia, faz uma divulgação rápida e eficaz dos eventos e notícias da terra, apresenta as obras realizadas, disponibiliza o acesso a diversos serviços (pedido de certidões e declarações online) e acima de tudo cria uma relação de proximidade e comodidade com os cidadãos, quer eles estejam na terra ou no estrangeiro.
Consciente da importância das novas tecnologias na sociedade contemporânea, a Dataplus disponibiliza soluções setoriais, que vão de encontro às necessidades das Juntas de Freguesia.
Trata-se de um website institucional que permite dar a conhecer a autarquia, faz uma divulgação rápida e eficaz dos eventos e notícias da terra, apresenta as obras realizadas, disponibiliza o acesso a diversos serviços (pedido de certidões e declarações online) e acima de tudo cria uma relação de proximidade e comodidade com os cidadãos, quer eles estejam na terra ou no estrangeiro.
Standard | Plano Premium | |
Apresentação da Freguesia | [X] | [X] |
Órgãos Autárquicos | [X] | [X] |
Calendário de Eventos | [X] | [X] |
Galeria dos Presidentes | [X] | [X] |
Requisição de Documentos | - | [X] |
Geração Automática de Declarações | - | [X] |
Obras Realizadas | [X] | [X] |
Notícias e Comunicações | [X] | [X] |
Gestor Documental | - | [X] |
Integração c/ Redes Sociais | - | [X] |
Mapas Interativos | [X] | [X] |
Galeria de Imagens | [X] | [X] |
Formulário de Contato | [X] | [X] |
Contatos Úteis | [X] | [X] |
Obras Recentes | [X] | [X] |
Guia Turístico | - | [X] |
Newsletter | - | [X] |
Poesia | - | [X] |
Meteorologia | - | [X] |
Fãs do Facebook | - | [X] |
Farmácias | - | [X] |
Integração c/ Cartão do Cidadão | - | [X] |
Website Móvel (tablets /smartphones) | - | [X] |
Valor | 950€ | 1.450€ |
Manutenção (anuidade) | 375€ | 545€ |
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%)
Clínicas
Apresentação:
Para potenciar o crescimento da sua clínica, a Dataplus disponibiliza uma solução web completa que permite dar a conhecer os serviços, instalações e corpo clínico. Desta forma poderá ter um website dedicado exclusivamente ao seu negócio, focado na promoção online da marca e com funcionalidades de topo (por exemplo: o agendamento online de consultas).
Destinários:
A solução Clínicas destina-se a todo o tipo de clínicas que pretendem dar a conhecer os seus serviços, ter um relacionamento mais estreito com os utentes e promover o negócio através da Internet e das redes sociais.
Para potenciar o crescimento da sua clínica, a Dataplus disponibiliza uma solução web completa que permite dar a conhecer os serviços, instalações e corpo clínico. Desta forma poderá ter um website dedicado exclusivamente ao seu negócio, focado na promoção online da marca e com funcionalidades de topo (por exemplo: o agendamento online de consultas).
Destinários:
A solução Clínicas destina-se a todo o tipo de clínicas que pretendem dar a conhecer os seus serviços, ter um relacionamento mais estreito com os utentes e promover o negócio através da Internet e das redes sociais.
Standard | Plano Premium | |
Descrição detalhada da sua clínica | [X] | [X] |
Área de comunicação e notícias | [X] | [X] |
Informações detalhadas dos serviços | [X] | [X] |
Apresentação dos profissionais | [X] | [X] |
Galeria de imagens da clínica | [X] | [X] |
Agendamento online de consultas | - | [X] |
Formulário de contato | [X] | [X] |
Área de testemunhos de clientes | [X] | [X] |
Integração com redes sociais | [X] | [X] |
Domínio personalizado | [X] | [X] |
Contas de email personalizadas | [X] | [X] |
SEO | - | [X] |
Newsletter | - | [X] |
Website móvel (tablets /smartphones) | [X] | [X] |
Valor | 950€ | 1.450€ |
Manutenção (anuidade) | 275€ | 375€ |
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%)
E-Commerce
PLANO 1 – COMPRA | Valor | |
Loja online | 1.950€ | |
Formação (*1) | Gratuita | |
EXTRAS | Valor | |
Pagamentos eletrónicos (*2) | 250€ | |
Emissão automática de faturas (*3) | 150€ | |
Multi-idioma (*4) | 150€ | |
Manutenção (Anuidade) | 375€ |
PLANO 2 - ALUGUER / SaaS ( Software as a Service ) | MENSALIDADE (5) |
Loja online | 79€ |
Formação (*1) | Gratuita |
EXTRAS | |
Pagamentos eletrónicos (*2) | 10€ |
Emissão automática de faturas (*3) | 12,50€ |
Multi-idioma (*4) | 6€ |
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%);
(1) Formação grátis com duração de 4h;
(2) Inclui pagamentos por multibanco, cartão de crédito e paypal;
(3) Assim que o pagamento é efetuado, é despoletada automaticamente a criação da respetiva fatura (valor/ano);
(4) Valor/idioma;
(5) Pagamento efetuado no início de cada trimestre
(1) Formação grátis com duração de 4h;
(2) Inclui pagamentos por multibanco, cartão de crédito e paypal;
(3) Assim que o pagamento é efetuado, é despoletada automaticamente a criação da respetiva fatura (valor/ano);
(4) Valor/idioma;
(5) Pagamento efetuado no início de cada trimestre
Reservas Hoteleiras
AQUISIÇÃO | 1 Unidade | 2-10 Unidades | +10 Unidades |
Website | 475€ (125€/ano) | 675€ (175€/ano) | 875€ (275€/ano) |
Motor de Reservas ( Reserva online via website ) | Gratuito | Gratuito | Gratuito |
PMS ( Gestão do alojamento ) | 950€ (175€/ano) | 1.450€ (275/ano) | 1.950€ (375€/ano) |
CRS ( Central de reservas ) | 475€ | 475€ | 475€ |
Comunicação ao SEF ( Comunicação automática dos hóspedes estrangeiros ao SEF ) | Gratuito | Gratuito | Gratuito |
Channel Manager - Setup inicial + Formação | 295€ | 395€ | 495€ |
SaaS ( Software as a Service ) (*1) | 1 Unidade | 2-10 Unidades | +10 Unidades |
Website | 29€ | 29€ | 39€ |
Motor de Reservas ( Reserva online via website ) | Gratuito | Gratuito | Gratuito |
PMS ( Gestão do alojamento ) | 39€ | 59€ | 79€ |
CRS ( Central de reservas ) | 475€ | 475€ | 475€ |
Faturação Automática ( aquando do pagamento ) | 12,50€ | 12,50€ | 12,50€ |
Comunicação ao SEF ( Comunicação automática dos hóspedes estrangeiros ao SEF ) | Gratuito | Gratuito | Gratuito |
Channel Manager - Até 10 OTA’s e 10 unidades (*2) | 37,50€ | 37,50€ | 37,50€ (3) |
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%);
(1) SaaS – pagamento efetuado no inicio de cada trimestre
(2) OTA adicional = 45€ / ano
(3) Unidade adicional = 45€ / ano
(1) SaaS – pagamento efetuado no inicio de cada trimestre
(2) OTA adicional = 45€ / ano
(3) Unidade adicional = 45€ / ano
Faturação e Gestão Comercial On-line
As diferentes funcionalidades do programa de facturação tornam-no no mais versatil software do mercado.
Emita Guias de Transporte, Guias de Remessa e Guias de Consignação. Comunique as mesmas à Autoridade Tributária (AT) via Webservice (tempo real) ou via Ficheiro Saft e receba o código de transporte.
Faça a gestão dos seus fornecedores emitindo documentos de compra. Além de Faturas, Notas de Crédito e de Débito, pode ainda emitir Devoluções a Fornecedores, bem como Guias de Remessa e Guias de Consignação.
Regularize a Conta-Corrente dos seus Clientes através de Recibos ou de Regularizações. Envie um link com todo o histórico onde o Cliente pode consultar e fazer o download dos documentos automaticamente.
Emita qualquer documento de venda (Faturas, Faturas Simplificadas,guias de transporte, Faturas/Recibo,faturação online), bem como Notas de Débito e de Crédito. Também tem possibilidade de criar Encomendas e Faturas Proforma e convertê-las.
Emita Guias de Transporte, Guias de Remessa e Guias de Consignação. Comunique as mesmas à Autoridade Tributária (AT) via Webservice (tempo real) ou via Ficheiro Saft e receba o código de transporte.
Faça a gestão dos seus fornecedores emitindo documentos de compra. Além de Faturas, Notas de Crédito e de Débito, pode ainda emitir Devoluções a Fornecedores, bem como Guias de Remessa e Guias de Consignação.
Regularize a Conta-Corrente dos seus Clientes através de Recibos ou de Regularizações. Envie um link com todo o histórico onde o Cliente pode consultar e fazer o download dos documentos automaticamente.
Emita qualquer documento de venda (Faturas, Faturas Simplificadas,guias de transporte, Faturas/Recibo,faturação online), bem como Notas de Débito e de Crédito. Também tem possibilidade de criar Encomendas e Faturas Proforma e convertê-las.
Silver | Gold | POS Platinum | |
Utilizadores | 10 | ilimitados | ilimitados |
Documentos de Venda | ilimitados | ilimitados | ilimitados |
Documentos de Transporte | ilimitados | ilimitados | ilimitados |
Conta corrente de Clientes | [X] | [X] | [X] |
Configuração de Documentos - Logotipos | [X] | [X] | [X] |
Faturas Electrónicas | [X] | [X] | [X] |
Multi-moeda | [X] | [X] | [X] |
Referências Multibanco nos documentos | [X] | [X] | [X] |
Artigos | [X] | [X] | [X] |
Comunicação com a AT | [X] | [X] | [X] |
Emissão do ficheiro SAFT PT | [X] | [X] | [X] |
Actualizações gratuitas do software | [X] | [X] | [X] |
Acesso via PC, tablet e smartphone | [X] | [X] | [X] |
Alertas para cobranças (email / SMS) | [X] | [X] | [X] |
Relatórios | [X] | [X] | [X] |
Assistência técnica via Ticket, email e fax | [X] | [X] | [X] |
Gestão de stocks | [X] | [X] | |
Documentos de Compras | [X] | [X] | |
Conta corrente de fornecedores | [X] | [X] | |
CRM | [X] | [X] | |
Gestão Documental | [X] | [X] | |
POS | [X] | ||
Adicionais | |||
Loja/Delegações | opcional | opcional | |
Gestão Bancária | opcional | opcional | |
Reparações | opcional | opcional | |
Loja Online | opcional | opcional | opcional |
Valor | 59€/ano | 72€/ano | 150€/ano |
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%)
E-Learning
PLANO 1 – ALUGUER / SaaS | VALOR |
Preparação do curso (*1) | 25€ / hora |
Plataforma de eLearning (*2) | |
1 dia | 5€ / acesso |
1 semana | 10€ / acesso |
1 mês | 15€ / acesso |
Formação (*3) | Gratuita |
EXTRAS | |
Sistema de video-conferência | |
1h | 150€ |
Pack 5h | 500€ |
Pack 10h | 750€ |
Catálogo de cursos c/ pagamentos eletrónicos (*4) | 850€ |
Personalização de layout | 300€ |
Multi-idioma | 300€ / idioma |
Voz / Off | |
Locução até 5min (até 500 palavras) | 150€ |
Locução até 10min (até 500 palavras) | 250€ |
Edição de vídeo (5) | 30€ / h |
PLANO 2 – COMPRA | VALOR |
Compra do sistema de eLearning | 4.750€ (6) |
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%)
(1) Pagamento efetuado no início de cada trimestre
(1) Pagamento efetuado no início de cada trimestre
Gestor de Projetos
O Gestor de Projetos é uma plataforma totalmente personalizável para responder às necessidades no dia-a-dia das equipas de trabalho. Hoje em dia, torna-se uma solução imprescindível na gestão profissional de projetos.
Esta solução permite um acompanhamento constante dos tempos e das tarefas de cada colaborador e possibilita uma gestão eficaz de uma ampla gama de projetos e subprojetos através da sua potente interface gráfica, visualmente muito apelativa e enriquecida com o módulo de filtragem para satisfazer as mais variadas necessidades. Desta forma, consegue antecipar derrapagens de tempo e o acompanhamento dos trabalhos é feito em tempo real e de uma forma simplificada.
Esta solução permite um acompanhamento constante dos tempos e das tarefas de cada colaborador e possibilita uma gestão eficaz de uma ampla gama de projetos e subprojetos através da sua potente interface gráfica, visualmente muito apelativa e enriquecida com o módulo de filtragem para satisfazer as mais variadas necessidades. Desta forma, consegue antecipar derrapagens de tempo e o acompanhamento dos trabalhos é feito em tempo real e de uma forma simplificada.
Standard | Plano Premium | |
Nº de tarefas | 200€ | Ilimitadas |
Nº de projetos | 10€ | Ilimitados |
Armazenamento | 1GB | 5GB |
Backup automático | [X] | [X] |
Repositórios | - | [X] |
Nº de Utilizadores | 5 | 10€ |
Mensalidade (1) | 18,50€ | 37,50€ |
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%)
Gestor de Processos
O Gestor de Processos é uma solução de Business Process Management (BPM), um sistema de workflow que fortalece a ligação entre os colaboradores e os processos na organização. Desta forma é possível estruturar e controlar todo o negócio garantindo que todas as atividades são realizadas de acordo com os sistemas de gestão da qualidade implementados na empresa. Com o Gestor de Processos consegue um tratamento sistematizado de não conformidades e procedimentos executados de forma precisa por qualquer colaborador.
Assim, é possível conhecer melhor os processos, analisá-los detalhadamente através dos indicadores de performance e identificar pontos onde possam ser feitas melhorias.
Assim, é possível conhecer melhor os processos, analisá-los detalhadamente através dos indicadores de performance e identificar pontos onde possam ser feitas melhorias.
PLANO | |
Gestão de processos | [X] |
Gestão Integrada da documentação | [X] |
Relatórios estatísticos | [X] |
Monitorização dos processos da empresa nas diferentes fases de execução | [X] |
Desenvolvimento à medida | [X] |
Valor | Consultar |
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%)
Sistema de Alertas de Concursos Públicos
O Sistema de Alertas de Concursos Públicos é a solução ideal para receber de forma automática e por áreas de interesse, informação sobre os concursos publicados nas várias plataformas de concursos públicos. Seja o primeiro a saber!
Standard | Plano Premium | |
Concursos públicos nacionais (publicados no DRE) | [X] | [X] |
Concursos públicos europeus (publicados no TED) | - | [X] |
Notificações por email | [X] | [X] |
Notificações por SMS | - | [X] |
Áreas de atividade | 2 | Múltiplas |
Mensalidade (1) | 9.50€ | 18.50€ |
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%)
Sistema de Pedidos Web
Sistema para gestão de pedidos de serviços, tarefas e manutenção feitos a partir de um smartphone, tablet ou computador, via web. Com este serviço, qualquer pessoa pode requisitar um produto ou serviço de forma simples, rápida e eficaz.
Pode ser usado em todo o tipo de negócios, onde fazer pedidos faça parte da rotina diária, por exemplo Shoppings, Municípios, Hotelaria e Turismo, Restaurantes, Bares e Discotecas, Manutenção, Hospitais, Golf, Espetáculos, Cinemas, Casinos, Cruzeiros, Parques Temáticos, etc.
Pode ser usado em todo o tipo de negócios, onde fazer pedidos faça parte da rotina diária, por exemplo Shoppings, Municípios, Hotelaria e Turismo, Restaurantes, Bares e Discotecas, Manutenção, Hospitais, Golf, Espetáculos, Cinemas, Casinos, Cruzeiros, Parques Temáticos, etc.
Hotel Premium | Hotel Excellence | |
Activação | 1.000€ | 750€ |
Mensalidade | 199€ | 99€ |
Número máximo de pontos de aquisição (QR codes) | ilimitados | 200 |
Restaurante | Café | |
Activação | 299€ | 100€ |
Mensalidade | 49€ | 19€ |
Número máximo de pontos de aquisição (QR codes) | 100 | 30 |
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%)
Comunicação por SMS
Imagine enviar uma promoção diretamente para o smartphone do seu Cliente assim que ele passa em frente à sua loja (activado por proximidade) ou quando ele já se encontra dentro da mesma em um local específico.
Como funciona? Basta o lojista adquirir o nosso beacon, ligá-lo à corrente elétrica e inserir a promoção na nossa plataforma. Simples e rápido!
Como funciona? Basta o lojista adquirir o nosso beacon, ligá-lo à corrente elétrica e inserir a promoção na nossa plataforma. Simples e rápido!
Básico | Duplo | Triplo | Personalizado |
1 "beacon" activo | 2 "beacons" activos | 3 "beacons" activos | * |
1 anúncio que pode modificar a qualquer altura, on-line | 2 anúncios que pode modificar a qualquer altura, on-line | 3 anúncios que pode modificar a qualquer altura, on-line | * |
Oferta do "beacon" se adquirir um ano (360€) | Oferta do "beacon" se adquirir um ano (600€) | Oferta do "beacon" se adquirir um ano (900€) | * |
30€ / mês | 50€ / mês | 75€ / mês | Para mais de 3 "beacons" por loja, por favor contactar |
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%)