Websites
Construímos Web Sites responsive, interativos e fáceis de utilizar. Temos a solução completa e flexível, que a sua organização necessita no universo web.
StandardPremium
Nº páginasAté 5consultar
Website "responsive" (dispositivos móveis)[X][X]
Slideshow simples[X][X]
Links p/ redes sociais (facebook, twitter)[X][X]
Formulário p/ contacto[X][X]
Mapa "Google"[X][X]
Blog simples[X][X]
Caixas de e-mail210
Webmail[X][X]
Backup automático[X][X]
Formulário p/ registo de Utilizadores/Clientes-[X]
Galeria de Imagens-[X]
Envio de newsletter-[X]
Tabela de produtos/serviços-[X]
Download de documentos (ficheiros Word, Excel, PDF, etc)-[X]
Idiomas1 (português)Multi-idioma (*1)
Fidelizaçãonãonão
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%)
(1) Textos fornecidos pelo cliente
(2) 20€ / ano após o 1º ano
(3) 25€ / ano após o 1º ano
(4) 162 € / ano se pago anualmente
Juntas de Freguesia
Apresentação:
Consciente da importância das novas tecnologias na sociedade contemporânea, a Dataplus disponibiliza soluções setoriais, que vão de encontro às necessidades das Juntas de Freguesia.
Trata-se de um website institucional que permite dar a conhecer a autarquia, faz uma divulgação rápida e eficaz dos eventos e notícias da terra, apresenta as obras realizadas, disponibiliza o acesso a diversos serviços (pedido de certidões e declarações online) e acima de tudo cria uma relação de proximidade e comodidade com os cidadãos, quer eles estejam na terra ou no estrangeiro.
StandardPlano Premium
Apresentação da Freguesia[X][X]
Órgãos Autárquicos[X][X]
Calendário de Eventos[X][X]
Galeria dos Presidentes[X][X]
Requisição de Documentos-[X]
Geração Automática de Declarações- [X]
Obras Realizadas[X][X]
Notícias e Comunicações[X][X]
Gestor Documental-[X]
Integração c/ Redes Sociais-[X]
Mapas Interativos[X][X]
Galeria de Imagens[X][X]
Formulário de Contato[X][X]
Contatos Úteis[X][X]
Obras Recentes[X][X]
Guia Turístico-[X]
Newsletter-[X]
Poesia-[X]
Meteorologia-[X]
Fãs do Facebook-[X]
Farmácias-[X]
Integração c/ Cartão do Cidadão-[X]
Website Móvel (tablets /smartphones)-[X]
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%)
Clínicas
Apresentação:
Para potenciar o crescimento da sua clínica, a Dataplus disponibiliza uma solução web completa que permite dar a conhecer os serviços, instalações e corpo clínico. Desta forma poderá ter um website dedicado exclusivamente ao seu negócio, focado na promoção online da marca e com funcionalidades de topo (por exemplo: o agendamento online de consultas).

Destinários:
A solução Clínicas destina-se a todo o tipo de clínicas que pretendem dar a conhecer os seus serviços, ter um relacionamento mais estreito com os utentes e promover o negócio através da Internet e das redes sociais.
StandardPlano Premium
Descrição detalhada da sua clínica[X][X]
Área de comunicação e notícias[X][X]
Informações detalhadas dos serviços[X][X]
Apresentação dos profissionais [X][X]
Galeria de imagens da clínica[X][X]
Agendamento online de consultas- [X]
Formulário de contato [X][X]
Área de testemunhos de clientes [X][X]
Integração com redes sociais [X][X]
Domínio personalizado[X][X]
Contas de email personalizadas[X][X]
SEO-[X]
Newsletter-[X]
Website móvel (tablets /smartphones)[X][X]
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%)
E-Commerce
PLANO 1 – COMPRAValor
Loja online1.950€
Formação (*1)Gratuita
EXTRASValor
Pagamentos eletrónicos (*2)250€
Emissão automática de faturas (*3)150€
Multi-idioma (*4)150€
Manutenção (Anuidade)375€
PLANO 2 - ALUGUER / SaaS ( Software as a Service )MENSALIDADE (5)
Loja online79€
Formação (*1)Gratuita
EXTRAS
Pagamentos eletrónicos (*2)10€
Emissão automática de faturas (*3) 12,50€
Multi-idioma (*4)6€
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%);
(1) Formação grátis com duração de 4h;
(2) Inclui pagamentos por multibanco, cartão de crédito e paypal;
(3) Assim que o pagamento é efetuado, é despoletada automaticamente a criação da respetiva fatura (valor/ano);
(4) Valor/idioma;
(5) Pagamento efetuado no início de cada trimestre
Reservas Hoteleiras
AQUISIÇÃO1 Unidade2-10 Unidades+10 Unidades
Website475€ (125€/ano)675€ (175€/ano)875€ (275€/ano)
Motor de Reservas ( Reserva online via website )GratuitoGratuitoGratuito
PMS ( Gestão do alojamento )950€ (175€/ano)1.450€ (275/ano)1.950€ (375€/ano)
CRS ( Central de reservas )475€475€475€
Comunicação ao SEF ( Comunicação automática dos hóspedes estrangeiros ao SEF )GratuitoGratuitoGratuito
Channel Manager - Setup inicial + Formação295€395€495€
SaaS ( Software as a Service ) (*1)1 Unidade2-10 Unidades+10 Unidades
Website29€29€39€
Motor de Reservas ( Reserva online via website )GratuitoGratuitoGratuito
PMS ( Gestão do alojamento )39€59€79€
CRS ( Central de reservas )475€475€475€
Faturação Automática ( aquando do pagamento )12,50€12,50€12,50€
Comunicação ao SEF ( Comunicação automática dos hóspedes estrangeiros ao SEF )GratuitoGratuitoGratuito
Channel Manager - Até 10 OTA’s e 10 unidades (*2)37,50€37,50€37,50€ (3)
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%);
(1) SaaS – pagamento efetuado no inicio de cada trimestre
(2) OTA adicional = 45€ / ano
(3) Unidade adicional = 45€ / ano
Faturação e Gestão Comercial On-line
As diferentes funcionalidades do programa de facturação tornam-no no mais versatil software do mercado.

Emita Guias de Transporte, Guias de Remessa e Guias de Consignação. Comunique as mesmas à Autoridade Tributária (AT) via Webservice (tempo real) ou via Ficheiro Saft e receba o código de transporte.

Faça a gestão dos seus fornecedores emitindo documentos de compra. Além de Faturas, Notas de Crédito e de Débito, pode ainda emitir Devoluções a Fornecedores, bem como Guias de Remessa e Guias de Consignação.

Regularize a Conta-Corrente dos seus Clientes através de Recibos ou de Regularizações. Envie um link com todo o histórico onde o Cliente pode consultar e fazer o download dos documentos automaticamente.

Emita qualquer documento de venda (Faturas, Faturas Simplificadas,guias de transporte, Faturas/Recibo,faturação online), bem como Notas de Débito e de Crédito. Também tem possibilidade de criar Encomendas e Faturas Proforma e convertê-las.
SilverGoldPOS Platinum
Utilizadores10ilimitadosilimitados
Documentos de Venda ilimitadosilimitadosilimitados
Documentos de Transporte ilimitadosilimitadosilimitados
Conta corrente de Clientes [X][X][X]
Configuração de Documentos - Logotipos [X][X][X]
Faturas Electrónicas [X][X][X]
Multi-moeda [X][X][X]
Referências Multibanco nos documentos [X][X][X]
Artigos [X][X][X]
Comunicação com a AT [X][X][X]
Emissão do ficheiro SAFT PT [X][X][X]
Actualizações gratuitas do software [X][X][X]
Acesso via PC, tablet e smartphone [X][X][X]
Alertas para cobranças (email / SMS) [X][X][X]
Relatórios [X][X][X]
Assistência técnica via Ticket, email e fax [X][X][X]
Gestão de stocks [X][X]
Documentos de Compras [X][X]
Conta corrente de fornecedores [X][X]
CRM [X][X]
Gestão Documental [X][X]
POS[X]
Adicionais
Loja/Delegações opcionalopcional
Gestão Bancária opcionalopcional
Reparações opcionalopcional
Loja Online opcionalopcionalopcional
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%)
E-Learning
PLANO 1 – ALUGUER / SaaSVALOR
Preparação do curso (*1) 25€ / hora
Plataforma de eLearning (*2)
1 dia5€ / acesso
1 semana10€ / acesso
1 mês15€ / acesso
Formação (*3)Gratuita
EXTRAS
Sistema de video-conferência
1h150€
Pack 5h500€
Pack 10h750€
Catálogo de cursos c/ pagamentos eletrónicos (*4)850€
Personalização de layout300€
Multi-idioma300€ / idioma
Voz / Off
Locução até 5min (até 500 palavras)150€
Locução até 10min (até 500 palavras)250€
Edição de vídeo (5)30€ / h
PLANO 2 – COMPRAVALOR
Compra do sistema de eLearning4.750€ (6)
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%)
(1) Pagamento efetuado no início de cada trimestre
Gestor de Projetos
O Gestor de Projetos é uma plataforma totalmente personalizável para responder às necessidades no dia-a-dia das equipas de trabalho. Hoje em dia, torna-se uma solução imprescindível na gestão profissional de projetos.

Esta solução permite um acompanhamento constante dos tempos e das tarefas de cada colaborador e possibilita uma gestão eficaz de uma ampla gama de projetos e subprojetos através da sua potente interface gráfica, visualmente muito apelativa e enriquecida com o módulo de filtragem para satisfazer as mais variadas necessidades. Desta forma, consegue antecipar derrapagens de tempo e o acompanhamento dos trabalhos é feito em tempo real e de uma forma simplificada.
StandardPlano Premium
Nº de tarefas200€Ilimitadas
Nº de projetos10€Ilimitados
Armazenamento1GB5GB
Backup automático[X][X]
Repositórios-[X]
Nº de Utilizadores510€
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%)
Gestor de Processos
O Gestor de Processos é uma solução de Business Process Management (BPM), um sistema de workflow que fortalece a ligação entre os colaboradores e os processos na organização. Desta forma é possível estruturar e controlar todo o negócio garantindo que todas as atividades são realizadas de acordo com os sistemas de gestão da qualidade implementados na empresa. Com o Gestor de Processos consegue um tratamento sistematizado de não conformidades e procedimentos executados de forma precisa por qualquer colaborador.

Assim, é possível conhecer melhor os processos, analisá-los detalhadamente através dos indicadores de performance e identificar pontos onde possam ser feitas melhorias.
PLANO
Gestão de processos[X]
Gestão Integrada da documentação[X]
Relatórios estatísticos[X]
Monitorização dos processos da empresa nas diferentes fases de execução[X]
Desenvolvimento à medida[X]
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%)
Sistema de Alertas de Concursos Públicos
O Sistema de Alertas de Concursos Públicos é a solução ideal para receber de forma automática e por áreas de interesse, informação sobre os concursos publicados nas várias plataformas de concursos públicos. Seja o primeiro a saber!
StandardPlano Premium
Concursos públicos nacionais (publicados no DRE)[X][X]
Concursos públicos europeus (publicados no TED)-[X]
Notificações por email[X][X]
Notificações por SMS-[X]
Áreas de atividade2Múltiplas
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%)
Sistema de Pedidos Web
Sistema para gestão de pedidos de serviços, tarefas e manutenção feitos a partir de um smartphone, tablet ou computador, via web. Com este serviço, qualquer pessoa pode requisitar um produto ou serviço de forma simples, rápida e eficaz.

Pode ser usado em todo o tipo de negócios, onde fazer pedidos faça parte da rotina diária, por exemplo Shoppings, Municípios, Hotelaria e Turismo, Restaurantes, Bares e Discotecas, Manutenção, Hospitais, Golf, Espetáculos, Cinemas, Casinos, Cruzeiros, Parques Temáticos, etc.
Hotel PremiumHotel Excellence
Activação1.000€750€
Mensalidade199€99€
Número máximo de pontos de aquisição (QR codes)ilimitados200
RestauranteCafé
Activação299€100€
Mensalidade49€19€
Número máximo de pontos de aquisição (QR codes)10030
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%)
Comunicação por SMS
Imagine enviar uma promoção diretamente para o smartphone do seu Cliente assim que ele passa em frente à sua loja (activado por proximidade) ou quando ele já se encontra dentro da mesma em um local específico.

Como funciona? Basta o lojista adquirir o nosso beacon, ligá-lo à corrente elétrica e inserir a promoção na nossa plataforma. Simples e rápido!
BásicoDuploTriploPersonalizado
1 "beacon" activo2 "beacons" activos3 "beacons" activos*
1 anúncio que pode modificar a qualquer altura, on-line2 anúncios que pode modificar a qualquer altura, on-line3 anúncios que pode modificar a qualquer altura, on-line*
Oferta do "beacon" se adquirir um ano (360€)Oferta do "beacon" se adquirir um ano (600€)Oferta do "beacon" se adquirir um ano (900€)*
* Acresce IVA à taxa legal em vigor (23%)